sábado, 26 de setembro de 2009

Meu primeiro videogame: Phantom System



Bem, este foi o meu primeiro videogame... o Phantom System, o NEESSS brasileiro (na época era demais!)

Eu me lembro que era noite de natal, quando o meu irmão abriu a caixa... nem lembro mais o nome de todos os jogos que tinham vindo com ele, mas com certeza eu lembro do Ghostbusters... que aliais, está no comercial... detalhe, Ghostbusters não dava para jogar com a pistola, o contrario que mostra no video.... =p
Tinha um jogo de corrida, um de tiro (que esse sim dava para usar a pistola) e um de motocicleta... não sei se tinha um Pac-Man, mas eu lembro de joga-lo... O legal no jogo de tiro é que você não precisava ficar mirando na tela para acertar... bastava encostar a pistola na tela da tv que era 100%!!! hehehe

Depois de um tempo, meu pai comprou novos jogos: Karatê Kid, Ninja Gaiden, Top Gun e um jogo do Bart Simpson (uma fitinha do NES que precisava de um adaptador para funcionar)... lá pelas tantas era preciso enrolar fita adesiva para fazer funcionar... hehehe

Para falar a verdade, o Phantom só foi oficialmente meu (e da minha irmã) quando meu irmão ganhou um Super Nintendo (ele não deixava a gente jogar muito)... porém, nem dava para jogar tanto assim, geralmente dava tilt nos jogos e quando funcionava, não podia ficar com ele muito tempo ligado (eu perdi as contas de quantas vezes ele foi para o conserto).

Depois dá para imaginar né? Eu (e minha irmã) ficamos com o SNES, mas isso é uma outra história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário