segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais Minecraft...

MINECRAFT 1.3!!!

Segundo os comentários da Internet, a atualização 1.3 de Minecraft deve sair ainda no mês de Junho. Uma das coisas que mais me chamaram a atenção é o novo Ender Chest. A primeira coisa que me veio a mente foi Resident Evil.

Outro update legal é o Tripwire, que com o novo modo de jogo Adventure deve incrementar os Mapas prontos, do tipo que o Vechs faz.

O novo sistema de troca com os Villagers é bem legal também

Não vejo a hora de sair, já que tenho um monte de projetos no meio do caminho esperando pelas novas implementações. COOKIES!!!!

Algumas atualizações do meu mundo:

Sala para o Dragon Egg (quando eu tiver um...)

Sala das Lãs

Plantação de Cacao

Porcos, Vacas e Ovelhas separadas

Entrada para a plantação de Cagumelos

Esgotos (só de enfeite)

Esgotos II (repare que piga água do teto)

Sistema de carrinho de mina para o Stronghold

Nova plantação de Melancia Automático

Nova plantação de Aboboras Automático
Atenção: muitos dos projetos não são originais meus e eu não lembro o nome de todos para dar crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário